Sábado, 29/6, às 19h, no CCBNB, Davi Duarte canta seus grandes sucessos e canções inéditas. Entrada franca
Um dos mais aplaudidos cantores, compositores e instrumentistas cearenses, Davi Duarte se apresenta no sábado, 29/6, às 19h, no Centro Cultural Banco do Nordeste, com o show "Atrás do Tempo". A entrada é franca, como em todos os shows no CCBNB, e tem apoio dos projetos Jazz em Cena e Futuro e Memória - Música do Ceará.
Davi Duarte, cantor que arrebata o público com uma voz personalíssima e compositor consagrado, é autor de vários sucessos que tocam nas rádios de Fortaleza e são cantados do começo ao fim nos shows.
Canções como "O que eu queria", "Valeu a pena esperar", "Babe baby", "Matiz", "Bússola", "À toa", "Eu tô lá no mar", "Serena saudade", entre tantas outras que conquistaram plateias e se tornaram clássicos da música do Ceará, a partir dos anos 90 e em uma produção que continua sempre prolífica e diferenciada.
No show, Davi Duarte mostrará músicas inéditas em gravação, destacando sua produção mais recente. Oportunidade para o público ter acesso aos frutos deste novo momento de criação.
Mais recentemente, Davi Duarte participou do espetáculo "Somos Todos Nós Assim", com Isaac Cândido e Pedro Frota, e do projeto Futuro e Memória, com o qual gravou dois discos e um especial audiovisual, interpretando composições de Rogério Franco e Dalwton Moura, além de recriar sua obra "À toa", canção praieira que é um de seus maiores sucessos.
Davi também foi o grande vencedor do I Festival do Cais Bar da Redonda, em Icapuí, com a canção "À toa", parceria com Dalwton Moura, interpretada no festival pela cantora Cy D´Olímpio.
E participou do disco "Lado a Lado", do compositor cearense Marcus Dias, abrindo o álbum com sua voz de timbre personalíssimo. O disco foi eleito o melhor lançado no Ceará em 2020, pelo Prêmio Digital da Música Cearense.
O Centro Cultural Banco do Nordeste fica na Rua Conde D´Eu, 560, Centro de Fortaleza.
Comentários
Postar um comentário