Nesta quarta, 24/7, às 19h, Davi Duarte e Paulo Façanha no Novos Boêmios, na Praia de Iracema. Encontro de mestres da música do Ceará

 



Dois dos mais premiados e destacados cantores e compositores do Ceará para o Brasil, Davi Duarte e Paulo Façanha se apresentam juntos nesta quarta-feira, 24/11, às 19h, no espaço Novos Boêmios (Rua João Cordeiro, 219), referência da Praia de Iracema pela qualidade da gastronomia e da programação musical.


Davi Duarte, cantor que arrebata o público com uma voz personalíssima e compositor consagrado, é autor de vários sucessos que tocam nas rádios de Fortaleza e são cantados do começo ao fim nos shows.


Canções como "O que eu queria", "Valeu a pena esperar", "Babe baby", "Matiz", "Bússola", "À toa", "Eu tô lá no mar", "Serena saudade", entre tantas outras que conquistaram plateias e tornaram clássicos da música do Ceará, a partir dos anos 90.


Paulo Façanha é autor de sucessos como "Tantos Versos" (parceria com Gilmar Nunes e Dalwton Moura), "Quando a Noite Chegar" (parceria com Beto Paiva), e reconhecido como intérprete de canções como "Apesar de cigano", de Altay Veloso, "Fácil de entender, de Jorge Vercillo", "Voo livre", de Manassés e Doma, "Palavra de amor", de Manassés e Fausto Nilo, "Falso blasé", de Flávio Venturini, "Aonde Deus possa me ouvir", de Vander Lee, entre várias outras.


Paulo Façanha é cantor, compositor com 35 anos de carreira. Tem cinco álbuns lançados e mais de 1.000 shows realizados. Tem sua trajetória marcada por um trabalho autoral, além de releituras de sucessos de grandes nomes da música brasileira. Consagrou-se ao longo do tempo como um dos artistas mais aplaudidos da MPB do Ceará. Fez shows em festivais nacionais, como o Festival de MPB do Conservatório de Tatuí (SP) e passou uma temporada no México. Paulo teve o músico carioca Jorge Vercillo como seu maior impulsionador, mas também tem trabalhos com Flávio Venturini, Manassés de Sousa e Raimundo Fagner. Em 2013, Paulo Façanha teve uma participação especial na música “Apesar de Cigano”, no DVD de Jorge Vercillo “Luar de Sol”, indicado ao Grammy Latino no mesmo ano.


Em formato intimista, voz e violão, Davi Duarte e Paulo Façanha mostrarão seus grandes sucessos, composições inéditas e também recriará canções de outros autores, bem conhecidas pelo público, revelando novas interpretações, caminhos e possibilidades. 


Mais recentemente, Davi Duarte participou do espetáculo "Somos Todos Nós Assim", com Isaac Cândido e Pedro Frota, e do projeto Futuro e Memória, com o qual gravou dois discos e um especial audiovisual, interpretando composições de Rogério Franco e Dalwton Moura, além de recriar sua obra "À toa", canção praieira que é um de seus maiores sucessos.


Davi também foi o grande vencedor do I Festival do Cais Bar da Redonda, em Icapuí, com a canção "Atrás do tempo", parceria com Dalwton Moura, interpretada no festival pela cantora Cy D´Olímpio.


E participou do disco "Lado a Lado", do compositor cearense Marcus Dias, abrindo o álbum com sua voz de timbre personalíssimo. O disco foi eleito o melhor lançado no Ceará em 2020, pelo Prêmio Digital da Música Cearense.


SERVIÇO:

Davi Duarte e Paulo Façanha. Show dos cantores e compositores cearenses, nesta quarta-feira, 24/7, às 19h, no Novos Boêmios (Rua João Cordeiro, 219). Couvert artístico: R$ 20,00. Informações: @musicadoceara e 85-999733054


Comentários