Top News

Joana Angélica faz show nesta sexta, 12/12, às 19h, no Cineteatro São Luiz, pelo projeto "Dentro do Som". Ingressos no Sympla. Apenas 80 lugares

 


A cantora e compositora Joana Angélica faz show nesta sexta-feira, 12/12, às 19h, no Cineteatro São Luiz, pelo projeto "Dentro do Som". Apenas 80 lugares disponíveis, com ingressos no Sympla e com o público bem perto dos músicos, em uma experiência belíssima, diferenciada. Em formato intimista, com o público posicionado sobre o palco, proporcionando uma vivência sensorial e sonora imersiva.


“Cena, Voz e Canção” é um espetáculo que celebra o ato de cantar e o ofício de transformar palavras em melodia. Conduzido por Joana Angélica, cantora e atriz com quase três décadas de trajetória, o show costura histórias, gestos e canções que refletem a própria arte do canto. 


O repertório do show reúne obras que evocam o trabalho do cantor e do compositor, aproximando o público de diferentes nuances do fazer artístico. Cada canção se transforma em um encontro sensível entre interpretação, palavra e música, revelando a potência poética da presença cênica de Joana Angélica.


No palco do Cineteatro São Luiz, com Joana Angélica, estarão outros grandes nomes da cena cearense: Rogério Franco (violão), Anfrísio Rocha (guitarra), Rosival Queiroz (teclados), Lucas Marques (contrabaixo) e André Benedecti (bateria).


Mais sobre Joana Angélica


Joana Angélica é cantora e atriz, com quase 30 anos de trajetória no cenário musical. Ao longo de sua carreira, produziu três álbuns e realizou diversas participações em projetos fonográficos, além de ter marcado presença em palcos do Brasil, Europa, Inglaterra e África.


Sua obra destaca a força da palavra e a expressividade da canção, valorizando a poesia e a narrativa musical. Entre os compositores que já gravou, estão nomes cearenses como Edmar Gonçalves, Rogério Franco, Alan Mendonça, Fausto Nilo e Jord Guedes, assim como grandes referências da música brasileira, incluindo Dominguinhos, Moacir Luz, Claudio Nucci, Fátima Guedes e Jorge Vercilo.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem