O Cineteatro São Luiz recebe na quarta-feira, 23/7, o espetáculo “Totalmente Autoral”, dentro do projeto “Dentro do Som”, que propõe apresentações em formato intimista, com o público acomodado sobre o palco, proporcionando uma experiência sonora e sensorial única. São apenas 80 lugares, garantindo um momento diferenciado, com plateia bem perto dos músicos, e todos sobre o palco de piso de madeira do cineteatro, com iluminação belíssima, sonorização esmerada e uma oportunidade de perceber bem de perto cada movimento dos músicos, cada nuance dos instrumentos, cada detalhe do show.
Moacir Bedê mostrará seu trabalho autoral, de forma coerente com o que costuma defender, há décadas, sobre a importância de se abrirem mais espaços para as composições dos/as artistas cearenses. Ele estará ao lado de Fábio Amaral (contrabaixo acústico), Bruno Vasconcelos (bateria) e da cantora Loren Gualda, músicos com quem trabalhado na cena de Fortaleza, com destaque em várias casas e com o projeto permanente Simpatizo Jazz Corner, todas as quartas, no Simpatizo Amor de Bar. Nesta quarta, excepcionalmente, o jazz de Bedê - e também toda a sua musicalidade em gêneros bem brasileiros - se mudam para o palco do Cineteatro São Luiz. Em uma oportunidade especialíssima para o público.
O saxofonista, flautista e compositor Ellis Mário, outro dos mais destacados nomes da cena cearense, completa o time arregimentado por Moacir Bedê para esta ocasião privilegiada, que contará com filmagem do show em HD e gravação do áudio em pistas, para posterior lançamento de um especial no YouTube do Cineteatro São Luiz. Tudo com o cenário belíssimo das cadeiras vermelhas e da pintura artística tradicional no espaço, considerado por muitos o mais belo cinema de rua do País.
Moacir Bedê é multi-instrumentista (toca guitarra, violão, bandolim, flauta) e compositor com 40 anos de carreira. Seu repertório autoral reflete uma trajetória plural pela música instrumental e popular brasileira. Com arranjos envolventes, melodias marcantes e uma performance repleta de sensibilidade e técnica, o show convida o público a mergulhar nesse universo musical. Com sambas, bossas, baladas e muito espaço para a improvisação e o diálogo entre os músicos.
Serviço:
Moacir Bedê Quarteto. Quarta, 23/7, às 19h, no Cineteatro São Luiz. Show "Totalmente Autoral". Ingressos no Sympla. R$30,00 (inteira) R$15,00 (meia-entrada) | Sobre o palco (80 lugares) | Classificação Indicativa: Livre
Postar um comentário