Top News

Edinho e Yayá Vilas Boas brilharam em show em BH, no Barbazul, em intercâmbio com músicos de Minas Gerais. Dupla participa quinta da semifinal do Fenac




Os cantores e compositores cearenses Edinho Vilas Boas e Yayá Vilas Boas, pai e filha, apresentaram seu show nesta terça-feira, 3 de setembro, no Barbazul, importante casa da cena musical de Belo Horizonte. Os artistas contaram com a participação de diversos músicos de Minas Gerais, em um momento de intercâmbio, confraternização e estreitamento de laços, aproveitando a presença no Estado, onde participam, nesta quinta-feira, 5, da semifinal do Festival Nacional da Canção, o Fenac, o mais antigo e um dos mais difíceis festivais competitivos de canções, em todo o País.

Edinho e Yayá se classificaram para o Fenac com duas canções: "Retumbante", de Edinho, música que dá nome a seu terceiro disco e que avançou para a fase semifinal, e "Lâmina cega", de Edinho e do compositor cearense Luís Lima Verde. 

A dupla apresentou as músicas na eliminatória realizada no município de Nepomuceno-MG. Cada eliminatória do festival ocorre em uma cidade do interior do Minas, com o festival itinerando a cada final de semana. A final acontecerá em Boa Esperança, terra natal de Lamartine Babo, mantendo a tradição do evento, que acontece desde os anos 60.


Edinho, Yayá e músicos mineiros no show desta terça no Barbazul, em "Belzonte"


No show desta terça-feira em Belo Horizonte, no Barbazul, Edinho e Yayá Vilas Boas contaram com Serginho Silva, que toca percussão e bateria há muitos anos com o célebre compositor e cantor mineiro Paulinho Pedra Azul. 

Ronie Santos, parceiro de Edinho na música "Oxigenar", Marinho San, grande cantor e compositor, também um festivaleiro, Geraldo Mamede (que brilhou no programa de TV The Voice Brasil) e Serginho Olly também participaram do show. 

"Foi uma confraria! Um grande encontro! Cantamos muitos clássicos e a galera até se levantou pra dançar, quando, na segunda e última parte, apresentamos uns sambas", relata Edinho Vilas Boas, sobre a apresentação.

"Yayá, como sempre , foi ovacionada, sempre encantando o público com sua voz e seu carisma. Muita gente veio falar conosco pra elogiar, pra agradecer pela apresentação. Foi massa! Recebemos muito carinho", conta Edinho, agradecendo ao apoio dos/as fãs e colegas músicos/as cearenses, que seguem acompanhando as notícias de sua estadia em Minas e torcendo por novas conquistas no Fenac.








Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem